sábado, 23 de agosto de 2014

Filme Lucy estréia agora dia 28 de agosto!

Lucy é um filme que eu vi o trailer pela primeira vez quando eu estava em viagem lá nos Estados Unidos (por isso eu sumi de vez do blog) e simplesmente fiquei louca para assistir o filme!! É um filme de ação francês, escrito e produzido por Luc Besson. Estreou lá nos Estados Unidos dia 25 de julho e vai chegar aqui no Brasil dia 28 de agosto. Confiram abaixo a sinopse e o trailer do filme.
Sinopse: A história se concentra em uma mulher (Scarlett Johansson) que é forçada e se tornar uma laranja do tráfico. Porém, a droga entre acidentalmente em seu corpo, dando poderes super-humanos a ela. Ela pode absorver conhecimento instantaneamente, é capaz de mover objetos com a mente e não sente dor ou pesar.

Um comentário:

  1. Olááá!
    MENINA DO CEU!
    Estou looouca por esse filme! Adoro a Scarlet e filmes franceses! Então acho que tenho minha combinação perfeita!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir