terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Meta de leitura 2016

No ano passado eu comecei a fazer lista de leitura do ano no skoob. Uma coisa que eu descobri só agora, porque foi a primeira vez que fiz uma lista de leitura, é que o skoob só marca estatísticas dos livros do ano que estão na lista. Então, oficialmente aqui no blog a minha meta será menor porque sei que esse ano será agitado mas no skoob eu vou colocar mais para ter as estatísticas depois.
No ano passado eu quase conseguir cumprir minha meta de leitura, faltaram apenas 3 livros. Esses 3 livros que faltaram eu coloquei na meta desse ano, que está ainda menor do que a do ano passado pois eu descobri que faculdade pode ocupar muito tempo da vida kkkkk.
Enfim, vamos a meta desse ano:

1 - O Pequeno principe






2 - Fangirl



3 - Cidade do Fogo Celestial


4 - Coração de Tinta


5 - Sangue de tinta



6 - Extraordinario


7 - A Faca Sutil



8 - A vida, o universo e tudo mais


9 - Reiniciados


10 - O Jogo do Infinito


11 - Deadfall


12 - Sol e Tormenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário